Uau... não imaginava que chegaria um dia a iniciar um blog sabia. Para ser honesta estou sentada a mais de 1 hora pensando em como começar. E de repente me deu um estalo "começa por você Maravilhosa".
Por mais que você seja uma pessoa comunicativa, escrever sobre a gente é algo muito desafiador (ao menos aqui na minha cabeça).
Espero que depois de me conhecer um pouco você perceba como será tranquilo confiar em mim para registar o seu momento.
Quero começar falando que sim, eu me orgulho desses fios brancos que você viu em minha foto. Não podemos negar que o tempo passa, os momentos não voltam, o que ficará serão as lembranças. E digo para vocês que quero estar nesse mundo muitos anos, e por isso os brancos irão aumentar e essa versão da Nil não quer guerra com ninguém (muito menos comigo mesma).
E preciso dizer que eu não pensava assim a alguns anos, mas graças a Deus mudamos.
Sou uma Paranaense que já virou Catarina. Estou a mais tempo aqui do que em minha terra natal. E quanta coisa passei... estudei muito, trabalhei mais ainda, me apaixonei, me desiludi, duvidei de mim, mas me orgulho muito de todo esse meu histórico.
Muito do que vivenciei hoje se reflete na minha fotografia. A empatia, a sensibilidade, meu olhar único... Amo fazer o que faço hoje! Demorei a verbalizar as mudanças que queria em minha vida, mas as coisas acontecem no momento que devem acontecer.
Mas nunca teria chego aqui sem minha família, meu alicerce. Meu grande apoiador e incentivador, meu marido Rodolfo, e meu coração fora do peito, meu filho Davi.
Estou aqui por eles e para eles.
E fiz questão de mostrar para vocês a minha versão sem maquiagem ou produção nenhuma porque essa será a Nil que vai se entregar para buscar a sua melhor versão. Despertar o que há de mais lindo no seu interior e trazer isso tudo para uma recordação que será para a vida toda.
Então esse é meu convite para que você acompanhe dicas, depoimentos, vivências e muito mais. E como falei lá no começo esse foi apenas o primeiro passo.